Páginas

Pesquisar

8 de fevereiro de 2011

Kamen rider OOO 21(kamen rider den subs)

 Mas uma vez somos os primeiros do Brasil a lançar o episodio do OOO,e agora para entrar bem nesta colocação fizemos uma cabal revisão,cabal mesmo,nós deixamos praticamente sem erros então aproveitem.


download
legenda


5 comentários:

  1. Obrigado pelo up galera, parabéns a todos ae! Se for possível, vcs poderiam colocar os links no hotfile, rapidshare ou megaupload, pq aí é bem mais fácil pra baixar. Mas se não der tbm, blz. Valeu! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. valeu pela legenda!!!!

    so um aviso ela ta sem sincronia, pode concertar?

    ResponderExcluir
  3. sem sincronia?
    cara desculpa o erro vou ver o que posso fazer

    ResponderExcluir
  4. maninho tem certeza que ta sem sincronia eu procurei o problema mas vi e revi e tá tudo certo tem certeza que não é seu codec?

    ResponderExcluir